terça-feira, 5 de abril de 2011

o dia que te pedi desculpa ÉRICA

nunca pensei que algum dia te fosse pedir desculpa mas seja pelo que for, quero que saibas que es importante para mim e que estou pronta para o teu perdao o meu coracao esta sempre pronto para os teus desabafos sejam bons ou maus não interessa eu estou aqui para te ouvir, poder confiar em mim para o que quiseres, pede o que for perciso, mas... por favor perdoa-me, se foi alguma coisa que eu fiz, diz-me! eu não quero cometer mais erros. Mas uma coisa eu não quero.. é estar chateada contigo.
pensa nas coisas boas que vivemos, nos bons momentos que passamos.
todas as pessoas erram e eu não sou exepção, ninguém é perfeito. eu adoro-te e a ultima coisa que quero é estar chateada contigo. és demasiado especial para eu te perder, peço-te por tudo volta para mim, volta a ser aquilo que eras antigamente. a minha vida sem ti não era a mesma coisa, não tenho a mesma razão de viver, és a minha única fonte de apoio, o meu ponto de abrigo. sem ti o meu coração não está completo, falta aquele bocadinho de alegria que fazia os meus dias continuarem e fazia todos os dias serem diferentes mas sempre bons momentos, todos eles contigo.
és a outra parte de mim que não pode viver sem ti.
agora peço-te para me perdoares ou então aquela parte que percisa de ti morre, e só renasce quando me desculpares. és uma das minhas melhores amigas e a pessoa que posso dizer ''és especial''  eu adoro-te mais que tudo neste mundo.  



Sem comentários:

Enviar um comentário