segunda-feira, 18 de abril de 2011

como és (são) importante(s) para mim

Tudo comecou quando os meus pais se separaram. Eu vim para pombal e o meu pai ficou no algarve.
No verão de 2008 eu fui passar ferias com o meu pai, e foi la que conheci as pessoas que mais adoro nesta vida. Nao vou estar a dizer o nome deles(as) todos(as) porque se não nunca mais saía daqui, mas eles(as) sabem quem são. Mas houve uma pessoa que despertou mais a minha atenção essa pessoa e hoje a minha melhor amiga e a quem chamo Paixão. Nao sei porque mas sinto um enorme carinho por ela e tenho tantas saudades dela. À 2 anos que nao a vejo e ... sinto imensa necessidade de falar com ela pessoalmente tenho tantas coisas para lhe contar de coisas que se passaram aqui no pombeiro ou la como ela diz xd...
 Mas tudo isto só para dizer que TE AMO, e que és a pessoa mais importante da minha vida <33333. Também gosto muito do outro people ( Rafa, Telma, Beta, Thoma, Daniel, Alex, Regina, Pedro Macide, Pedro Evaristo, Hugo, Mathilde, e.t.c).
Mas a BEATRIZ EVARISTO é especial.







                                                   AMO-TEE MELHOR AMIGA
                                                                Bia Evaristo

5 comentários: